Termos e condições

Visão geral:

Informações gerais

Razão social: W&B A/S
nº. do CVR: 27702937
Endereço: Rønnevangsalle 8, 3400 Hillerød, Dinamarca
E-mail: info@wineandbarrels.com
Número de telefone: +44 (0) 3308 081634

 

Política de privacidade e cookies

A Wineandbarrels precisa das seguintes informações quando fizer compras conosco:

Nome, morada, número de telefone e endereço de e-mail.

Além disso, registámos o endereço IP, do qual eventuais compras são feitas. As informações geralmente não são utilizadas, mas podem ser em eventuais investigações policiais. O endereço IP é mantido pelo tempo necessário em relação a uma eventual investigação policial. Todos as encomendas falsas são relatadas à polícia.

Registamos e repassamos as informações pessoais necessárias para poder lhe entregar o produto. 

A informação pessoal é registada na Wineandbarrels A/S e guardada durante cinco anos, cf. Lei de Contabilidade, após o que a informação é eliminada. 

Além disso, colaboramos com várias outras empresas que armazenam e processam dados. As empresas processam informações exclusivamente em nosso nome e não podem utilizá-las para seus próprios fins. 

Em relação a qualquer o pagamento eletrónico, utiliza-se um método criptografado seguro por meio do sistema de Webshop. É um fornecedor aprovado com aprovação da marca eletrónica.

O Shopsystemet utiliza os chamados cookies para controlar o conteúdo do carrinho de compras. Um cookie é simplesmente o nome de um arquivo que está armazenado em seu próprio PC. Usamos esses cookies para reconhecê-lo e, por exemplo, lembrar quais itens estão no carrinho de compras quando faz compras online na Wineandbarrels A/S. Também é possível solicitar ao sistema que salve suas próprias informações de endereço para a próxima visita. Se quiser excluir essas informações posteriormente, isso pode ser feito nas configurações do navegador. No Internet Explorer, isso é feito, por exemplo, através do menu "Ferramentas" e do item de menu "Configurações da Internet".

Trabalhamos apenas com processadores de dados na UE ou em países que possam fornecer proteção adequada às suas informações. 

O responsável pela informática nawww.wineandbarrels.com é Jakob Dau.

Em relação à Lei da UE sobre dados pessoais (GDPR), ela lhe dá vários direitos explícitos:

 

Artigo 15 GDPR - Direito de acesso
Como pessoa registada, tem o direito de ver os seus dados pessoais que processamos. Além disso, tem o direito de receber várias informações sobre o processamento ou o processamento que realizamos com suas informações pessoais. 
Artigo 16 GDPR - Direito de retificação
Como pessoa registada, tem o direito de corrigir informações pessoais incorretas. Além disso, tem o direito de - levando em consideração os propósitos de um processamento - completar dados pessoais incompletos
Artigo 17 GDPR - Direito à exclusão
O direito à exclusão significa que um titular de dados - com certas exceções - tem o direito de ter informações sobre si mesmo excluídas. O titular dos dados tem direito a que os seus dados pessoais sejam apagados sem demora injustificada quando verifique-se uma das seguintes condições:

  1. Se não for mais necessário que tenhamos as informações sobre o titular dos dados para os fins para os quais coletámos as informações.
  2. Se baseamos seu processamento em um consentimento e o titular dos dados agora retira seu consentimento e, ao mesmo tempo, não temos outra base legal para o processamento.
  3. No caso de processarmos a informação ilegalmente (sem referência ao Capítulo II do Regulamento de Proteção de Dados)
  4. Se formos obrigados a excluir as informações como resultado da legislação da UE ou nacional de um Estado-Membro.
  5. Se formos obrigados a eliminar a informação como consequência do titular dos dados exercer o seu direito de oposição.
  6. Se somos o fornecedor de um serviço da sociedade da informação (por exemplo, uma rede social) e baseou o seu tratamento de dados pessoais de um titular de dados sobre o consentimento dos responsáveis pelo titular dos dados, e o titular dos dados revoga agora o consentimento depois de chegar aos 13 anos de idade

Artigo 18 GDPR - Direito de limitar o processamento
Tem o direito, em certos casos, de restringir o processamento de seus dados pessoais, para que as informações não sejam sujeitas a processamento além do armazenamento. O titular dos dados tem direito a que os seus dados pessoais sejam apagados sem demora injustificada quando verificar-se uma das seguintes condições:

  1. O titular dos dados contesta a exatidão dos dados pessoais. Nesse caso, devemos limitar o processamento das informações pelo período até que tenhamos a oportunidade de determinar se os dados pessoais estão corretos.
  2. Se processarmos as informações de forma ilegal e o titular dos dados se opuser à exclusão das informações, mas solicitar a restrição de seu uso. A pessoa registada pode, por ex. preferir o processamento limitado se o titular dos dados desejar que seja possível documentar quais informações foram incluídas no processamento de um caso.
  3. Se não precisarmos mais dos dados pessoais para processamento, mas eles forem necessários para que uma reclamação legal seja estabelecida, afirmada ou defendida.
  4. O titular dos dados se opôs ao seu processamento. Devemos limitar o tratamento da informação durante o período em que se verifica se os nossos interesses legítimos têm precedência sobre os interesses legítimos do titular dos dados.

Artigo 20 GDPR - Direito à portabilidade de dados
O direito à portabilidade dos dados implica, em primeiro lugar, o direito de o titular dos dados receber os seus próprios dados pessoais que o titular dos dados nos forneceu, num formato estruturado, de uso corrente e legível por máquina para uso pessoal sem impedimentos.
Em segundo lugar, a lei oferece uma oportunidade para o titular dos dados transferir esses dados pessoais de um controlador de dados para outro. Os dados pessoais devem poder ser movidos, copiados e transferidos de um ambiente de TI para outro sem impedimentos, se tecnicamente possível.
Artigo 21 GDPR - Direito de oposição
O direito de oposição implica que o titular dos dados tem, a qualquer momento, o direito - por razões relacionadas com a situação especial da pessoa - de opor-se a um tratamento dos seus dados pessoais de outra forma lícito.
Se nós, como controladores de dados, recebermos uma objeção do titular dos dados, decidiremos se a objeção é justificada, mesmo que nosso processamento das informações seja legal.
Pode escrever para o Jakob através de: jakob@wineandbarrels.com.

Ao utilizar a Wineandbarrels.com, aceita que utilizemos cookies. Utilizamos cookies para acompanhar suas escolhas (por exemplo, quais itens são colocados no carrinho de compras). Além disso, utilizamos cookies para poder lhe direcionar anúncios em plataformas externas. 

 

Tem o direito de apresentar uma reclamação à Agência Dinamarquesa de Proteção de Dados se estiver insatisfeito com a forma como processamos seus dados pessoais. Encontrará as informações de contacto da Agência Dinamarquesa de Proteção de Dados em www.datatilsynet.dk.

Pedidos

Guia de compra passo a passo:

Encontre o item desejado.

Coloque o artigo na cesta de compras ao clicar no símbolo "Adicionar à cesta".

Então pode continuar sua pesquisa se precisar comprar mais.

Se arrepender-se do conteúdo, ou se quiser fazer correções e, por exemplo, alterar o número de itens, pode apagar no botão apagar ou corrigir na caixa com o número de itens. 'Atualize a cesta' se quiser ver o preço após as alterações.

Então vá para o caixa. A tela se chama "Vá para o caixa".

Na tela seguinte, selecione a forma de pagamento e envio.

Em seguida, deve inserir as informações do cliente e de eventualmente outro endereço de entrega. Clique em "Continuar".

Confirme o pedido - resumo do pedido e dos dados que inseriu.

Seu pedido não será enviado até que clique em "Concluir a compra". Se sair do site antes disso, a transação de compra não será concluída.

O sistema enviará imediatamente uma confirmação do pedido no e-mail que forneceu nas informações do cliente.

Quando seu pedido for processado, receberá novamente uma mensagem eletrônica.

Pagamento

A Wineandbarrels A/S recebe o pagamento com MobilePay Online, Dankort/VISA-Dankort ou Mastercard, Eurocard, Maestro, Visa, Visa Electron, JCB e American Express. O pagamento só será debitado da sua conta quando o item for enviado.

Não há taxa de pagamento no Dankort/VISA-Dankort e VISA Electron (cartões dinamarqueses).

A Wineandbarrels A/S criptografa todas as informações do seu cartão com o chamado protocolo SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que pessoas não autorizadas não podem ler o número do seu cartão ou outras informações durante a transação com a PBS/NETS.

Também pode pagar com a ViaBill

Ao comprar com a ViaBill, primeiro receberá sua mercadoria e, em seguida, o pagamento mensal sem juros e taxas vence a cada dia 20 do mês. O acordo de pagamento com a ViaBill caduca quando a compra é cancelada, cf. § 26 da Lei dos Contratos do Consumidor.

A ViaBill financia compras de até DKK 2.000. Valores superiores a DKK 2.000 são financiados em colaboração com a SparXpress.

Leia mais aqui: www.ViaBill.com/kredit

Pode pagar por transferência para nossa conta no Nordea Bank, Conta no: 21915036659280, Swift: NDEADKKK, IBAN: DK0320005036659280 com indicação do nº. do pedido Este método de pagamento não é abrangido pelo regime de oposição.

Também pode pagar com a PayPal

Nas compras com um prazo de entrega superior a 4 semanas, em que o método de pagamento é Paypal, o dinheiro é imediatamente retirado.

Retirada de produtos

Todos os produtos podem ser retirados no nosso armazém, no seguinte endereço: Rønnevangsalle 8, 3400 Hillerød mediante acordo prévio na loja. Consulte aqui o horário de funcionamento. Enviamos um e-mail quando o item estiver pronto para retirada.

Entrega

As mercadorias são geralmente enviadas no mesmo dia, se estiverem em estoque, e encomendadas o mais tardar às 12:00. O prazo de entrega específico é indicado no item individual na loja virtual e é baseado em um pedido o mais tardar às 12:00. Se encomendar depois das 12:00 o item é enviado no dia útil seguinte. Se o item não estiver em estoque na Dinamarca, geralmente haverá um prazo de entrega de 3 a 4 semanas. Sempre enviamos um e-mail sobre o prazo de entrega esperado quando soubermos disso.

A Wineandbarrels A/S organiza a entrega com a Vognmand, GLS ou DHL, se não quiser retirar a sua encomenda por conta própria. O preço de entrega mínimo 5,50 EUR. 

Quando o produto foi entregue a domicílio e especificou onde o pacote pode ser colocado, o risco passa a ser seu quando o pacote é entregue. Quando especifica onde o pacote pode ser colocado para entrega a domicílio, é importante que o transportador esteja livre para entrar com uma empilhadeira normal de paletes.

 

Ilhas ligadas por pontes

O preço para entrega aplica-se somente para área continental ou ligada por pontes na Europa. Se mora em uma ilha não ligada por ponte, enviaremos um e-mail com o valor da entrega.

 

Com relação a re-entregas

Se não houver ninguém no endereço de entrega para receber o item, e se não tiver celebrado um acordo de que o artigo possa ser colocado, o transportador levará o artigo de volta e tentará uma re-entrega. Se recusar o recebimento em outro momento sem entrar em acordo com a Wineandbarrels, também haverá uma re-entrega. O preço para uma re-entrega é de EUR 30. 


 

Disposições especiais para comerciantes

Aplicam-se as mesmas condições de venda que para os consumidores, mas com as seguintes modificações:

  • O direito de rescisão não se aplica às compras dos comerciantes na Wineandbarrels A / S.
  • Os comerciantes têm um direito de 1 ano para fazer uma reclamação a partir da data da factura original. A substituição ou reparo não resulta em um novo período de garantia.
  • A Wineandbarrels não é responsável pelos seguintes tipos de perdas dos Comerciantes: 1) Perdas operacionais ou perdas indiretas, 2) Despesas salariais com pessoal próprio e despesas externas de movimentação, 3) Despesas com consultoria externa e assessoria, 4) Lucros cessantes e/ou goodwill.
  • A Wineandbarrels A/S reserva-se o direito de propriedade dos bens adquiridos a crédito até ao pagamento total do preço de compra.
  • Todos os custos relacionados com a aplicação da retenção de propriedade são suportados pelo comprador.
  • Os juros incidem a partir da data de vencimento de 1% a cada mês iniciado.
  • Ao utilizar o direito de reclamação, o comprador deve arcar com o envio do produto, incluindo os custos de envio.
  • Se houver um defeito em seu produto, a Wineandbarrels A / S oferece a reparação ou substituição, e está impedido de exercer o direito de cancelamento.

O cenário a seguir significa que o pedido (sem exceção) será considerado uma compra comercial:

  • Indicação do nome da empresa ou número CVR/SE/EAN ao fazer um pedido no site ou para o departamento comercial (pode-se, no entanto, ter um pacote entregue em particular em seu trabalho - use o campo com endereço de entrega alternativo no site para isso).

Direito de reclamação e garantia

As regras sobre defeitos da Lei de Compras podem ser aplicadas às compras de mercadorias.

Ao comprar connosco como consumidor, tem uma garantia de 24 meses (em alguns produtos 36 meses se estiver marcado). Isso significa que pode ter o item reparado, trocado, o dinheiro de volta ou uma redução no preço, dependendo da situação específica. É uma exigência que a reclamação seja justificada e que o defeito não tenha surgido como resultado de uso incorreto do produto ou outro comportamento prejudicial.

Deve reclamar dentro de um "tempo razoável" após ter descoberto o defeito no item. Se reclamar dentro de dois meses após a descoberta do defeito, a reclamação será sempre oportuna.

Se a reclamação for justificada, reembolsaremos seus custos de entrega (razoáveis). O item deve ser sempre devolvido na embalagem adequada e lembre-se de obter um recibo de envio para que possamos reembolsar seus custos de entrega.

Em caso de erros, deficiências ou possivelmente entregas perdidas, entre em contacto com:

Wineandbarrels A/S: service@wineandbarrels.com Tel. +44 (0) 3308 081634

 

O produto é enviado para:

Wineandbarrels A/S
Rønnevangsalle 8
3400 Hillerød
Dinamarca

 

Ao devolver o item, descreva o problema com o máximo de detalhes possível.

A expedição é promovida se acompanhar a embalagem com informação adequada, por exemplo, cópia da confirmação da encomenda/correspondência prévia e nº de reg. e nº. da conta bancária para a qual o reembolso pode ser feito.

Não aceitamos pacotes sem entrega ou pacotes enviados por pós-entrega.

Itens listados como "Demo"

Itens listados como "Demo" são itens em condições de pouco uso com um ou mais defeitos. Cada item de demonstração é único e com apenas 1 peça em estoque. Cada item de demonstração é descrito em detalhes com as deficiências envolvidas. 

Garantia em itens de demonstração

Ao comprar um item de demonstração, tem sua garantia normal de 24 meses. 
Isso significa que pode ter o item reparado, trocado, o dinheiro de volta ou uma redução no preço, dependendo da situação específica. É uma exigência que a reclamação seja justificada e que o defeito não tenha surgido como resultado de uso incorreto do produto ou outro comportamento prejudicial.

Direito de rescisão

Como consumidor, tem um direito de rescisão de 28 dias ao fazer compras na Wineandbarrels.

O período de rescisão expira 28 dias após o dia em que recebeu seu item ou recebe o último item em posse física no caso de um acordo sobre vários itens diferentes, que são pedidos em um pedido e entregues individualmente.

O prazo limite para o seu direito de cancelamento de serviços que tenham ficado no batente esquerdo termina quando o serviço tiver sido concluído. Isto significa que quando uma encomenda é devolvida, o serviço não será reembolsado.

Se o item consistir em vários lotes ou peças, o prazo para devolução expira 28 dias após o dia em que receber o último lote ou a última peça em posse física.

Deve nos notificar dentro de 28 dias após o recebimento que deseja devolver. O aviso deve ser feito por escrito para: info@wineandbarrels.com ou usando o formulário padrão de devolução. Em sua mensagem, deve deixar claro por que deseja exercer seu direito de devolução.

Não é possível rescindir simplesmente recusando-se a receber o item sem, ao mesmo tempo, dar-nos um aviso claro disso.

 

Direito de rescisão na montagem, instalação e remoção

O prazo para o seu direito de rescisão para montagem, configuração e descarte expira quando o serviço for totalmente entregue. 

Devolução (rescisão) de parte da compra

Se comprou vários itens conosco, tem a opção de enviar um ou mais itens de volta, mesmo que tenham sido comprados em um único pedido.

Observe que não será reembolsado pelos custos de entrega caso arrependa-se de parte de sua compra.

Produtos isentos do direito de rescisão

Os seguintes tipos de produtos estão isentos do direito de rescisão:

  • Entrega de mercadorias seladas que, por motivos de saúde ou higiene, não sejam aptas para devolução e cujo selo tenha sido rompido após a entrega
  • Mercadorias/produtos preparados de acordo com seus desejos (compras de fabricação/compras especiais).

Perderá o direito de rescisão se quebrar o selo em itens que, por motivos de proteção à saúde ou higiene, não são adequados para devolução.

Devoluções

Deve devolver-nos a sua encomenda sem atrasos indevidos e o mais tardar 14 dias após nos ter notificado que pretende cancelar a sua compra. Deve arcar com os custos diretos relacionados ao envio de devolução do item. Assume o risco do item a partir do momento da envio do item.

Devido à sua natureza, alguns artigos não podem ser devolvidos por correio normal. Isso se aplica à: Refrigeradores de vinho, barris de vinho e móveis para vinho. Espera-se que o custo de retorno seja de, no máximo, aprox. DKK: 1.000,00

A condição do item quando o envia de volta

Só é responsável por eventual deterioração no valor do item, que seja devido a manuseio diferente do necessário para a natureza do item, propriedades e modo de funcionamento. Em outras palavras, pode experimentar o item da mesma forma como se o tivesse experimentado em uma loja física, mas não deve colocá-lo em uso real.

Caso o item tenha sido experimentado além do descrito acima, consideramos que foi utilizado, o que significa que após a rescisão da compra, receberá apenas parte ou nenhum valor da compra de volta, dependendo do valor comercial do item .

 

A embalagem original representa um valor significativo para nossos produtos. Se não devolver o artigo na embalagem original, ser-lhe-á cobrada uma taxa correspondente à perda de valor. Isso normalmente representa 10-15% do valor do item. 

Devolução do valor da compra

Se arrepender-se de sua compra, receberá de volta o valor que pagou para nós. No caso de uma deficiência pela qual é responsável, este valor de compra será deduzido.

Se exercer seu direito de rescisão, reembolsaremos todos os pagamentos recebidos, incluindo custos de entrega (mas não custos adicionais devido à sua própria escolha de uma forma de entrega diferente da forma mais barata de entrega padrão que oferecemos), sem atraso e em todas as circunstâncias dentro de 14 dias a partir da data em que recebemos a notificação de sua decisão de cancelar este contrato. Faremos tal reembolso usando o mesmo meio de pagamento que usou para a transação original, a menos que tenha concordado expressamente de outra forma.

Podemos reter o reembolso até recebermos o item de volta, a menos que tenha fornecido anteriormente a documentação de que o devolveu.

 

Se arrepender-se da compra, o item deve ser enviado para:

Wineandbarrels A/S
Rønnevangsalle 8
3400 Hillerød
Dinamarca

Também pode cancelar a compra avisando claramente e entregando-a pessoalmente no endereço acima, mediante acordo prévio.

Não aceitamos pacotes sem entrega ou pacotes enviados por pós-entrega.

Direito de apelação

Se, como consumidor, quiser reclamar sobre sua compra, entre em contato com Jakob Dau em info@wineandbarrels.com. Se não conseguirmos encontrar uma solução, pode enviar uma reclamação para:
 
Nævnenes Hus
Toldboden 2
8800 Viborg
Dinamarca
naevneneshus.dk 
 
Se reside em um país da UE que não seja a Dinamarca, pode reclamar no portal de reclamações online da Comissão da UE aqui - https://ec.europa.eu/odr 

Formulário de rescisão padrão

Este formulário é preenchido e devolvido somente se o direito de rescisão for exercido.

Para:
Wineandbarrels A/S
Rønnevangsalle 8
3400 Hillerød
Dinamarca
E-mail: info@wineandbarrels.com

Anuncio que desejo exercer o direito de rescisão em relação ao meu contrato de compra para os seguintes bens/serviços:

______________________________________________________________________________________

Encomendado em: _______________________________ Recebido em: _____________________________________

Nome do consumidor: ______________________________________________________________________

Morada do consumidor: ______________________________________________________________________

Assinatura do consumidor: _________________________________________________ Data: _________________
(somente se o conteúdo do formulário for anunciado em papel)

Garantia de compra PriceRunner

Sua compra conosco é totalmente coberta pela Garantia de compra PriceRunner. Ela garante até 50.000 coroas se ocorrer um problema relacionado à sua compra. Para estar coberto pela Garantia de Compra, só precisa ser um membro registado do PriceRunner.

Ainda pode obter sua compra segura através da Garantia de Compra, mesmo que ainda não seja um membro do PriceRunner e tenha nos visitado através deles - só precisa registar sua compra dentro de uma hora. Tornar-se um membro do PriceRunner não custa nada e leva apenas alguns minutos! Inscreva-se para a Garantia de compra PriceRunner

A Garantia de Compra PriceRunner dá garantia em caso de dano ao item na entrega, item danificado, se um item estiver faltando na entrega, se o item estiver incorreto ou com defeito ou se a entrega do item falhar. Lembre-se de que o pedido deve ser-lhe endereçado pessoalmente.

Se algo der errado em relação à sua compra, a Garantia de compra cobre os custos de aquisição e os custos de envio. Também receberá uma compensação pelos danos financeiros diretos que possa ter sofrido como resultado do erro. A garantia de compra não cobre qualquer perda de valor, perda de receita ou outros custos diretos ou indiretos.

Para os termos e condições finais e uma visão geral das categorias que estão isentas da garantia, visite o PriceRunner.

Sim, por favor, envie-me para o PriceRunner para o registo de Garantia de Compra de até 50.000 coroas!

 

Os termos e condições foram atualizados pela última vez em: 24.02.2020

 

Pode comparar até 3 produtos
Comparar
MAX 3 unidades
Número de garrafasNúmero de garrafas
Tipo de garrafaTipo de garrafa
Zonas de refrigeraçãoZonas de refrigeração
Energia/kWhEnergia/kWh
LocalizaçãoLocalização
Nível sonoro (dB)Nível sonoro (dB)
Número de prateleirasNúmero de prateleiras
Altura Altura
LarguraLargura
ProfundidadeProfundidade
Porta reversívelPorta reversível